sexta-feira, 17 de julho de 2015

A CONFISSÃO PARA A SALVAÇÃO


''Porque com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação''. (Romanos 10:10)

Você pode até dizer que crê em Deus, mas não é suficiente para sua salvação, senão até o diabo seria salvo, pois a Bíblia nos diz que ele também crê em Deus.

Não adianta você confessar apenas com a boca, e o seu coração não estiver de acordo com o que você diz.

Insisto em dizer que é necessário se arrepender verdadeiramente dos seus pecados, confessá-los, abandoná-los, e se entregar totalmente a Jesus, muitos não o fazem e acabam vivendo uma falsa conversão; o que quer dizer que continuam mortos espiritualmente, pois o Espírito de Deus não habita neles.

Você simplesmente não pode dizer que ama a Deus e continuar a viver no pecado, quando a gente ama, não magoamos a pessoa amada por livre e espontânea vontade, e é o que acontece quando pecamos, magoamos a Deus.

Se você ama a Deus, você faz a vontade dEle.

Examine-se, cuide de sua salvação, ninguém o pode fazer por você, ela parte de uma decisão sua.

Não perca a chance de viver o verdadeiro amor, que só em Deus se encontra, nem de perder a sua herança em Jesus Cristo.

By Indira Ribeiro, colaboradora





Um comentário:

  1. Jesus é o melhor caminho ao qual devemos seguir só ele tem palavras de vida restauração amor paz e salvação para toda nossa família
    http://pastoraiolandacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir