terça-feira, 9 de junho de 2015

UMA DATA MAIS QUE ESPECIAL, FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR!!!


UMA DATA MAIS QUE ESPECIAL, FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR!!!
@falemulheroficial

💏💏💏💏💏💏💏💏💏💏💏💏💏💏💏💏💏💏💏💏💏💏💏💏
“Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.” (Rute 1:16-17) @falemulheroficial
🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁
Te amo muito, sou seu fã, te admiro, pois tu és rica em virtudes e qualidades, uma esposa virtuosa, fina jóia. Saiba que você é uma grande companheira, e motivo de muita alegria pra mim e toda família.
🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂
Nessa data, já pedi a Deus que contemple os desejos do seu coração, e derrame do trono de Deus, toda sorte de bênçãos que já estão prontas nas regiões celestiais.


Hoje o sol brilhará mais intensamente, a lua nos iluminará de forma nunca vista antes, porquê tu és a menina dos olhos de Deus. Beijooos @falemulheroficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário