terça-feira, 9 de junho de 2015

Hoje estou celebrando a vida !!!!

   Hoje estou celebrando a vida !!!!


   Vim ao mundo nessa data, recebendo o sopro do Espírito Santo, e o amor dos meus pais. 



   Sou primogênita duas vezes, uma na casa do pai da terra, e outra na casa do Pai celestial, por isso estou me sentindo tão plena. 
Em 1997 recebi o milagre do renascimento, após passar um ano no leito de dor.....
   Muitos eram os sonhos impossíveis, aos meus olhos de visão, até então, limitada.

   Conheci o Cristo Ressurreto, entreguei minha vida a Ele, e renasci das cinzas.
   Casei com o Pastor Gilberto Nascimento, sou uma mulher realizada, profissionalmente, e na vida em família, e hoje, quero feito uma águia, renovada e destemida, alçar grandes vôos, servindo ao meu Deus maravilhoso, e empoderando outras pessoas, através da palavra que está na Bíblia, para assistir o milagre da "vida renovada", fluindo em muitos corações. 

   Em meio à tantas boas venturas, ele me entregou o Ministério Profético da Redenção, que juntamente com meu marido, fazemos a obra de Deus, conforme a graça especial e específica ao nosso chamado. 

Obrigada Senhor !!!!


  • João Nascimento Querida Fátima 

    FELIZ ANIVERSÁRIO !


    Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.
    Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.

    Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida.
    Feliz Aniversário!
    Descurtir · Responder · 1 · 38 min
  • Luciano Nascimento Parabéns minha querida irmã Fátima Botto -PastoresConferência Nascimento!!! Que a obra divina continue a ser erguida sobre os seus ombros, fortificado nas experiências vividas e, agora, a disposição da humanidade, no ministério, cujo chamado de Deus, Vc ouviu e se permitiu ser um instrumento digno desse trabalho na seara bendita do amor, para a graça de Deus. Muita saúde, paz e luz em sua vida. Que o nosso bom Deus continue a te abençoar hj e sempre, ao lado do seu esposo o Pastor Gilberto, que fora abençoado por nosso pai Luciano e por Deus, para está ao seu lado, nesta caminhada terrena. Feliz aniversário!!!
    Curtir · Responder · 30 min · Editado
    • PastoresConferência Nascimento Que alegria, meu irmão, você e os nossos outros irmãos, completam o arco da nova aliança, que Cristo está fazendo conosco. Feliz e emocionada nessa data, pela saudades do nosso pai querido, permaneçamos então na presença do nosso bom Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário