terça-feira, 2 de junho de 2015

EXPECTATIVA DE VIDA SUPER-FOOD: CHÁ VERDE

EXPECTATIVA DE VIDA SUPER-FOOD: CHÁ VERDE 




Perder peso e viver mais tempo com Chá Verde!


Entrando chá verde em nosso banco de dados de Expectativa de Vida Super Foods é uma surpresa. Os benefícios para a saúde têm sido tão amplamente pesquisado consciência de seus benefícios potenciais da comunidade científica são bem conhecidos. Milhares de estudos sobre os benefícios do chá verde pode ser encontrado no banco de dados Pub Med sozinho. A prova não poderia ser mais convincente, a nosso ver, que os bebedores de chá verde têm um menor risco para uma ampla gama de doenças, desde infecções bacterianas ou virais simples para doenças degenerativas crônicas, incluindo doenças cardiovasculares, câncer, acidente vascular cerebral doença periodontal e osteoporose. Os últimos estudos proporcionar um entendimento mais profundo das maneiras em que o chá verde benefícios a sua saúde.


Além de todos os benefícios de saúde dos antioxidantes naturais em Green Tea fornecer, há evidência substancial que pode ajudar você a perder peso. A grande coisa sobre este chá é que ele tem vitaminas essenciais que ajuda a aumentar a taxa de metabolismo do seu corpo. Isso significa que você será capaz de queimar gordura com muito mais eficiência que leva ao aumento de energia ajudando você a ficar ativo. Se você está acima do peso, então você vai, sem dúvida, quer beber este chá, pois tem propriedades que naturalmente ajudam o corpo a queimar gordura ao mesmo tempo em que ajuda a manter seu corpo saudável.




Os resultados do estudo de chá verde 


Um estudo japonês publicado na edição de setembro 2006 JAMA é especialmente convincente de que beber chá verde reduz o risco de morte por todas as causas, incluindo a doença cardiovascular. Shinichi Kuriyama, MD, Ph.D., da Escola de Política Pública da Universidade de Tohoku, Sendai, no Japão, e colegas examinaram a associação entre o consumo de chá verde e morte por todas as causas, doença cardiovascular (DCV), e câncer.


O estudo, que começou em 1994, seguido 40.530 adultos, na faixa etária 40-79, no nordeste do Japão por até 11 anos. Dentro desta região, 80% da população das bebidas de chá verde com mais de metade consumir pelo menos três chávenas por dia. Em comparação com os participantes que consumiam menos de uma xícara de chá verde por dia, essas beber cinco ou mais xícaras por dia tinham um risco significativamente menor de morte por todas as causas e, especificamente, o risco de morte por doenças cardiovasculares, com as mulheres recebendo proteção ainda mais forte do que homens: Dado o significativo benefício do chá verde pode proporcionar, mesmo para aqueles que não são particularmente conscientes da saúde, imagine o quanto isso pode beneficiá-lo como parte de uma dieta saudável e estilo de vida Tom Leduc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário