quarta-feira, 15 de maio de 2013

Angelina Jolie submete-se a dupla mastectomia depois de diagnosticado gene do cancro da mama (reflexão e alerta para todas as mulheres)


Angelina Jolie submete-se a dupla mastectomia depois de diagnosticado gene do cancro da mama

     A atriz Angelina Jolie fez uma dupla mastectomia, depois de saber que corria sérios riscos de desenvolver cancro da mama. Foram três meses de intervenções cirúrgicas preventivas para retirar os dois peitos da atriz de 37 anos que ficou a saber que era portadora do mesmo gene que matou a mãe, aos 56 anos, precisamente por cancro da mama.

     De acordo com os exames médicos, Angelina Jolie tinha 87% de hipóteses de desenvolver a doença pelo que a atriz preferiu avançar com a dupla mastectomia como medida de prevenção. Após a intervenção essa possibilidade ficou reduzida a 5%.

     
A atriz conseguiu manter todo o processo de intervenção médica em segredo, mas a atriz decidiu agora partilhar a sua experiência para dar visibilidade e ajudar outras mulheres que passam pelo mesmo drama.

  O DNA DA PLAVRA DE DEUS

     Vamos refletir juntas sobre essa notícia que você acaba de ler? O prognóstico terrível sobre a saúde feminina,  partindo da análise da nossa carga genética, pode nos deixar tão assustada assim? Será que não podemos reverter ou alterar esse destino? O sobrenatural pode operar em nós esta mudança? E os nossos   hábitos podem contribuir de alguma forma em nossa qualidade de vida e longevidade de dias? 

     Você deve estar se perguntando tudo isso e mais: Será que eu, meus entes queridos, ou aquela pessoa tão amiga faremos parte desse quadro tão perverso, pintado por um artista desconhecido, que resolveu traçar seu desejo mórbido de destruir todas as células sem nenhuma beleza, retratando assim a triste ilusão da morte, que paira sobre o vale da dor?
     Triste fim? Será você protagonista dessa história de agonia, de uma sociedade doente?
     Temos uma boa notícia para você, na Palavra de Deus reside a grande possibilidade de alterar o destino traçado e imposto pela carga genética, espiritualmente falando. Você pode sair do vale das sombras, não se conformando com as estatísticas, pela renovação dos seus sentimentos e pensamentos, que criarão uma supra realidade.
     O projeto da sua vida é essencialmente puro, conectado à imagem e semelhança de Deus, e quando você se afasta dessa elaboração, adoece no corpo, na alma e no espírito.
     Compreenda que a sua primeira realidade é boa, perfeita e agradável, segundo a ordem da vontade de Deus, a qual lhe dá legitimidade para romper com a nova regra imposta, que lhe acorrenta.
     Tomando a via da liberdade espiritual, a qual lhe dá acesso ao favor do Senhor que te sara, cura e liberta para sempre, você pode viver o novo. 
     Então, já vimos aqui duas vertentes importantes: 1ª Ilusão = morte; 2ª realidade = vida = supra realidade.
     Para que adentremos ao portal da saúde plena, precisamos reconciliar-nos com aquele que nos outorga o plano da Redenção, Jesus Cristo.
     Aqui encontramos a terceira vertente: se cremos no Filho unigênito, o sangue por Ele derramado na cruz libera o poder do Pai sobre a nossa vida, nos tornando saradas, e as águas que jorraram do seu ventre nos purificam, e a supra realidade torna-se a verdade que nos liberta das probabilidades e estatísticas.
     Nós somos tudo aquilo que cremos, esta é uma máxima que valoriza a tese de que Deus faz o milagre, e a cura nos pertence pela mudança de hábitos, boa nutrição inteligente, atividades físicas etc..
     Se nos falta a fé,  que é um dom de Deus, peçamo-la então a partir de agora.
     Em Isaías 53.4, a Palavra de Deus nos dá a garantia de que Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, que foi ferido pelas nossas transgressões, e que pelas suas pisaduras fomos sarados.
     Em 1Jo 3.8, vemos que assim o Filho de Deus se manifestou, para desfazer as obras do diabo, uma proclamação do Reino de Deus, a qual tem eco na verdadeira igreja de Cristo (Lc 9.1,2).
     O ministério de Jesus é bem visível quanto à quebra dessas correntes malignas, as quais atrapalham nossa saúde plena. Jesus sofreu como Cristo, para nos livrar não somente dos nossos pecados, mas também das enfermidades e doenças no físico, na alma e no espírito.
     A bem da verdade, a responsabilidade é pessoal, por mais que pese a carga genética sobre mim, determinando uma possibilidade, eu, no entanto posso afastá-la, reduzindo à zero aquela condição, transformando assim meu destino na fonte, ou seja, na dimensão espiritual.
     A revelação sobre responsabilidade pessoal no que tange à mudança do nosso destino encontra respaldo no capítulo 18º do profeta Ezequiel, que entre outras coisas profundas nos conta através da "parábola das uvas verdes", a importância da alteração do estilo de vida, onde nós não repetiremos o caos, aprendendo com a demolição (lição do demo).
     Todavia, tirar-se-ia a presa ao valente, que com unhas e dentes estraga a vida de tanta gente, e deseja eternizar mais almas nesse quadro, lá no museu do inferno? 
     A resposta está na Palavra de Deus no capítulo 49. 22 a 26 do Profeta Isaías, que na voz do próprio Senhor nos diz: "que os que confiam em mim não serão confundidos".
     E por fim derrotará o tirano da maldição, que se arrastou até a data do conhecimento dessa verdade, a qual todo povo é convidado a saber: que os pensamentos de Deus não são os do homem natural, e que sua palavra não volta vazia, que o poder e a eficácia dela é para sempre infalível, é suave e doce como favo de mel, boa Palavra é para alma e saúde para os ossos (Pv 16.24).
     O DNA DA PALAVRA DE DEUS, através do seu Espírito Santo, assume a direção do nosso corpo, impregnando a nossa alma, e alterando a linha de frente de combate das nossas células, colocando no comando as saudáveis, multiplicando-as e nos ligando ao eixo da nossa essência, para vivermos a promessa da salvação (saúde plena).
     No livro do Profeta Jeremias, Deus promete trazer do cativeiro o seu povo (Jr 30.17).
     "Porque restaurarei a tua saúde e sararei as tuas chagas..."
     Oh! Deus maravilhoso, que tem poder sobre todas as coisas; conhece tudo que existe e não existe; está presente em todos os lugares; não é homem nem filho do homem para mentir; é o mesmo Deus desde sempre; cuja Palavra não passará...; que nos livra do dia da angústia, e quebra todo o jugo de sobre o nosso pescoço.
     Quando conhecemos a Palavra de Deus, ela nos conduz ao tempo do refrigério e da restauração, pois o jugo de Jesus é suave.
     Pois bem amadas, a saúde plena é o alvo final da história da Redenção, e para que as promessas venham a se cumprir em nossas vidas, precisamos do DNA DA PALAVRA DE DEUS.
     Para você que acaba de ler esse comentário inspirado pelo Espírito Santo de Deus, eu profetizo sobre a sua vida a libertação de toda cadeia  genética, que se estendeu até você, amarrando o valente do câncer e de outras enfermidades, na autoridade do nome de Jesus, que nos garante que maior é o valente terrível que está conosco, o SENHOR DEUS TODO PODEROSO.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário